Quem Somos

Empresa

A Dynamica Consultoria desenvolve um trabalho de parceria com seus clientes, visando à melhoria contínua da gestão dos processos empresariais. Utilizamos técnicas para aprimorar o gerenciamento das mudanças organizacionais, sejam elas decorrentes de substituição tecnológica, fusão, aquisição, reengenharia ou na formulação de novos métodos de trabalho.
Para o alcance dos objetivos estratégicos de sua empresa, a Dynamica Consultoria é sua melhor parceira

Missão, Visão e Valores

A Missão da Dynamica Consultoria é ser uma facilitadora para as empresas e pessoas. Nossa busca é dar suporte para fazer acontecer, saber conviver e saber ser. Nossa visão de negócio é a busca para convergir conhecimentos no  caminho da realização, felicidade e sabedoria. Nossos Valores: a ética, a transparência e o comprometimento.Nossa força de atuação reside em uma rede integrada de  profissionais seniores que acreditam e vivenciam os mesmos valores, o que nos fortalece na busca dos resultados, objetivos e metas exigidos por nossos clientes. Acreditando assim que somos capazes de convergir conhecimento, unir  capacidades e promover um efetivo desenvolvimento para nossos  clientes e parceiros.

Sustentabilidade

A Dynamica Consultoria mantém uma linha de atuação na área de Sustentabilidade. Acreditamos na importância desse conceito para o desenvolvimento humano e por isso em nossos projetos há um espaço especial para sua disseminação e aplicação.Com fundamentação na idéia dos “Três R” (Reduzir, Reutilizar e Reciclar), para catalisar os processos de transformação, a Dynamica Consultoria oferece suporte às empresas nas ações para minimizar os riscos criados por elas próprias e gerados no uso indevido dos recursos renováveis ou não.O trabalho com sustentabilidade abrange a divulgação e conscientização sobre conceitos técnicos e teóricos, tais como: o que é ser ecologicamente correto; desenvolvimento e sustentabilidade com resultado socialmente justo; organização e execução de projetos práticos e aplicáveis nas empresas. Em nossos projetos visamos à mudança de atitudes de cada indivíduo pertencente à organização.Em sintonia, todos os projetos desta área atendem aos requisitos de Gestão definidos pela Dynamica Consultoria. O trabalho na área é orientado por Catarina Silveira, doutoranda em Ciência Ambiental pela Universidade de São Paulo.

Por que Dynamica?

Dynamica traduz o empenho de nossa Consultoria em proporcionar os instrumentos que estimulem o movimento interno de transformação das empresas nas quais atuamos. Isso significa contribuir para a manutenção de sua competitividade e adequação às exigências do mercado.
Dynamica simboliza, ainda, o estímulo para a constante evolução e adequação dos relacionamentos. Isso significa buscar o envolvimento das equipes para ampliar e consolidar conhecimentos e atingir a excelência, em busca da sustentabilidade nos negócios.
Compartilhando nossa experiência no ambiente organizacional, oferecemos aos nossos clientes um olhar crítico, atento e isento sobre suas organizações – o que nos permite trazer à tona a consciência sobre novos caminhos possíveis de gestão. Assim, estimulamos o exercício de uma liderança focada na correta direção dos negócios, na superação de desafios e na otimização dos resultados. Por conseqüência, o fortalecimento de um ambiente onde impere o respeito, a valorização das pessoas e sua integração.

ASUG - Brasil    

A Dynamica Consultoria faz parte da ASUG – Associação de Usuários SAP do Brasil. A ASUG - Brasil tem contribuído para a aproximação e troca de idéias, informações e experiências de empresas de diferentes portes que atuam e contribuem para o desenvolvimento do recurso SAP.